RSS

Minha vida doce vida (que nem sempre é doce)

13 nov

Vista do escritório da titia.

É uma sala,que quando eu fico com dúvida eu pergunto a ela,que na maioria do tempo não faço nada.

-Titia oque é isso?

-Agora eu não posso, estou ocupada.

-Mas eu não tenho nada para fazer…

Quando finalmente eu começo a fazer alguma coisa, uma pessoa vem e enche meu saco.

-Oi lê como você e bonita e criativa.. blablabla

As vezes dá uma vontade de jogar uma melancia na cara da pessoa.E depois que ela saiu, entrou um homem mais feio que um macaco,onde atrapalha de novo minha criatividade.

 

-Oi ( com a cabeça estourando de raiva)

E ainda pra piorar ele  me ignorou. Ah.. Aí o bicho pegou. Sabe oque eu fiz? Nada. Simplesmente nada.E continuei a fazer meu belo trabalho.Eu estava tão, mas tão entediada  que pedi para titia que eu a ajudasse.

-Ai que droga! Eu apaguei tudo! – Disse titia.

-Posso te ajudar?-Eu disse.

-É claro! Você vai me ajudar em fazer seu trabalho! – Disse titia.

-Ta. – Eu disse.

Eu fiquei com tanta raiva que eu quis pular da janela,mas senão ela iria brigar comigo, porque eu estaria morta.E,depois,finalmente,eu consegui terminar o trabalho.

(gente, eu inventei uma partezinha, minha tia não é assim não! Ela é um doce! Só inventei para ficar mais engraçado!)

 
2 Comentários

Publicado por em 13 de novembro de 2012 em Uncategorized

 

2 Respostas para “Minha vida doce vida (que nem sempre é doce)

  1. Mila Odinino

    13 de novembro de 2012 at 22:59

    kkkkkkkkkkkk Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  2. Marina

    13 de novembro de 2012 at 23:00

    Rsrsrsrsrsr…. não lembrava mais dessa… muiiito boa… lembro do “macaco”!!! kkkkkk Figuraaaaaaaaaaa d+!

     

Comente!!!

 
Minhas Comédias

~ meu mundo muito louco ~

Miss Devaneios

.:: retalhos de pensamentos costurados em palavras ::.