RSS

Um novo dia

13 nov

Hoje acordei muito, mas muito indisposta.Eu nem sei porque consegui escrever e fazer um novo blog, mais tem que haver coragem na vida né?! Bem,como é e  minha primeira vez que eu escrevi isto, acho melhor começar falando da minha vida. O meu objetivo e alcançar meu sonho de ser médica. É, não é um sonho daqueles, mas é um sonho bom.Hoje foi dia de prova, e eu estava muito nervosa. A prova foi em dupla, o que me fez demorar pelo menos uma hora e meia. E com certeza eu não fechei. E parece que eu pulei de assunto de novo.Tenho dez anos,gosto de ser feliz e pular assuntos. Ah,e é claro, sou doida. Então, espero que tenham gostado! E  se gostaram eu escrevo mais coisas. Se não tudo bem, comentem e vou melhorar algumas coisas se quiserem.

 
9 Comentários

Publicado por em 13 de novembro de 2012 em Uncategorized

 

9 Respostas para “Um novo dia

  1. Marina

    13 de novembro de 2012 at 21:50

    Hummmmmmmmmmm perfeito.. adorei… continue escrevendo… quero acompanhar!! Bjs

     
  2. eu150767

    13 de novembro de 2012 at 21:59

    Bem vinda ao mundo dos blogeiros, Lety, massa ter vc po aqui! Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  3. Mila Odinino

    13 de novembro de 2012 at 22:04

    Own trem lindo!!!!!!!!!!!!!!!! Seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaa a este mundo mágico!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  4. Marina

    13 de novembro de 2012 at 22:06

    Já estou aciosa pela próxima publicação!!!! ❤

     
  5. Carolina Pires

    13 de novembro de 2012 at 22:11

    Todo mundo de olho na sua história…
    🙂

     
  6. Leticia Odinino

    13 de novembro de 2012 at 22:31

    gente caí da cadeira de tanta felicidade!! muito brigado mesmo!

     
  7. Silvia Maria Martins

    13 de novembro de 2012 at 22:45

    Estarei acompanhando!! Vamos lá…queremos saber além das loucuras do seu mundo todas as novidades viu??? Beijos!!

     
  8. Samy.Santana

    14 de novembro de 2012 at 8:52

    Ameii Letyy’ …Continue assim

     

Comente!!!

 
Minhas Comédias

~ meu mundo muito louco ~

Miss Devaneios

.:: retalhos de pensamentos costurados em palavras ::.