RSS

O mistério do rato

14 nov

Eu estava jogando um jogo online,chamado transformice,onde os personagens são ratos. Mas, do nada, um homem apareceu para mim e começou a falar coisas estranhas, parecendo um ritual.

– Pare com isso! Eu nunca vou acreditar no que você diz! Sai daqui! – Eu disse.

Ele me ignorou, e me pareceu uma coisa estranha: eu estava na sala 666. Como eu teria saído da sala que eu estava e fui parar em outra? Que estranho…

Na mesma hora fechei a janela, mas o jogo não quis sair. Não adiantava nada ele ainda estava lá, parado, olhando para mim. Até que eu fiquei aterrorizada, não fechava, não abria uma nova janela e nem desligava o computador.E ele disse uma coisa:

– Não adianta, agora já é tarde demais. Coisas horríveis vão acontecer com você, e se não acreditar em mim vai ser pior ainda.

Eu pensei: com certeza ele é um satanista, e na mesma hora tirei o computador da tomada. E no mesmo instante tocou o telefone. Eu atendi, e, sinceramente, acho que morri do coração.

– Oque aconteceu? – Eu disse.

– Sua irmã, ela morreu. Está internada aqui.

Saí correndo ao hospital, e os médicos disseram que não tinha explicações,não tinha nada, não sabiam porque ela morreu.Eu fiquei muito triste e aterrorizada,e esperei até o enterro dela chegar. E, no dia, minha mãe estava com um papel na mão com uma cara assustada para mim. Eu o peguei na hora, e sabe de que ela morreu? Infecção de mordidas de rato. E essa história não é verdadeira.

Fim.

 
1 comentário

Publicado por em 14 de novembro de 2012 em Uncategorized

 

Uma resposta para “O mistério do rato

  1. Mila Odinino

    14 de novembro de 2012 at 19:20

    Ah prefiro as de vampiro! rs

     

Comente!!!

 
Minhas Comédias

~ meu mundo muito louco ~

Miss Devaneios

.:: retalhos de pensamentos costurados em palavras ::.

