RSS

Os meus sonhos-Parte 2

14 nov

Um belo dia começa. E ele fica bem mais legal quando você dorme com um vampiro, super aterrorizante! Mas, por outro lado, as vezes dá uma vontade de sair correndo de susto né? Se passou dois meses, e nada. Era a mesma rotina de sempre. Levantou, caçou voltou e ficou lá por uns tempos. Mas tinha uma coisa que me intrigava:  Os meus poderes. Eu nem sabia o que eu era! Então de noite eu saí de fininho e fui testar meus poderes.

– Hum… Não consigo pensar em nada! Eu posso até perguntar aos outros mais já to vendo o que vai dar.

Imagem– Bem, é isso mesmo que estou pensando.

Então, depois de alguns minutos Letícia ouve um barulho:

– Quem está aí?

– Sou eu. – Disse Jacob

– Ah ta… Você té parece mais gordo da  ultima vez! Ta parecendo uma baleia velha

Não sei oque passava na minha cabeça naqueles minutos, mas, infelizmente, tive que dizer isso para descobrir os meus poderes.

– Grrrrr! – Disse Jacob que se transformou num lobo.

Mas, por sorte aconteceu uma coisa esplêndida. Eu também me transformei num lobo na hora, só que bem mais alta, branca, mais forte e pareceu que eu era a mistura de lobo com vampiro, o que e SUPER legal!

– Nossa, você poderia ser a alfa mas é a mistura de lobo e vampiro. Vou ali e já volto. Mas uma coisa: Não abuse do seu poder, porque senão, vai acabar morta!

Eu estava muito feliz por dentro, e ignorei ele.

Imagem

Estava feliz da vida, mas quando eu cheguei a casa dos Cullen… Eles me olharam com uma cara de ódio, eu quase morri de medo. Saí correndo, e eles atrás, mas, hmpf, eu era mil vezes mais rápida que eles, e quando cheguei na casa de Jacob eles voltaram, porque sabiam que era um território dos lobos. Mas teve uma pessoa que ficou lá, parada olhando pra mim. Era Reneesme, mas ela não estava com raiva… Era um olhar de pena, tristeza e fofura. Ela parecia ter 10 anos, mas ela tinha 10 meses! Eu acho que o poder dela é hipinótico. Eu fui com calma… olhei para ela…

– Oi – Eu disse

E na mesma hora ela já mudou de cara, mas ela era tão forte, tão forte que eu até me machuquei! Mas do nada eu também lutei com ela, parecia um movimento involuntário!

– Desculpa! Eu não quis fazer isso Reneesme! Eu acho que estou doida!

– Tudo bem, só quis testar sua força. Vamos ser amigas?

– 😀 claro! É o que eu mais queria!

Imagem

E brincamos no mar, pulamos, as vezes brigamos mas.. É coisa de amiga né? E, enfim, fomos felizes até cansar.

Fim.

 
1 comentário

Publicado por em 14 de novembro de 2012 em Uncategorized

 

Uma resposta para “Os meus sonhos-Parte 2

  1. Mila Odinino

    14 de novembro de 2012 at 10:06

    To adorando essa história paralela do Crepúsculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     

Comente!!!

 
Minhas Comédias

~ meu mundo muito louco ~

Miss Devaneios

.:: retalhos de pensamentos costurados em palavras ::.